Riverinos intensificam preparação durante folga antes de jogo decisivo com o Remo

Riverinos intensificam preparação durante folga antes de jogo decisivo com o Remo

O River Atlético Clube volta a campo pela Série D no dia 14

O River Atlético Clube volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 14, quando encara o Remo fora de casa. O time pretende usar os dias que antecedem o duelo para aprimorar a parte tática, depois de alguns dias privilegiando o trabalho de condicionamento físico dos atletas. O preparador físico, Eduardo Pereira (Zecão), falou sobre esse acompanhamento. “Conseguimos emplacar uma boa sequência de jogos e nos mantivemos invictos. Fizemos um incremento na preparação física do grupo, incluindo não só os jogadores que já vinham atuando, como também aqueles que vinham de contusão, caso do Vítor Recife, além do Rogério e do Michel, que foram contratados e estavam dois meses parados. Com isso pudemos melhorar bastante esse aspecto do time”. Para o volante Vítor Recife, o momento é de retomada. “Me recuperei bem, estou 100%. Agora, é hora de aprontar o time e manter o foco para jogar bem lá no Pará”, disse o atleta.

A partir de segunda-feira Flávio Barros e seus comandados voltam a reforçar o trabalho com bola, visando o jogo contra o Remo. Os problemas de contusão estão sendo contornados pela comissão técnica. “Temos o problema do goleiro César Luz, que sentiu uma contusão na lombar, mas que deve se recuperar a tempo do próximo jogo. O caso do Amarildo é diferente. Ele levou o terceiro amarelo e está lesionado, ou seja, não poderemos contar com ele. Mas o River tem opções no elenco para suprir essa ausência”, finalizou Zecão.

O River lidera o grupo A2 com 10 pontos. Neste final de semana dois jogos movimentam a chave: Guarany de Sobral e Moto Club se enfrentam neste sábado no estádio do Junco, em Sobral (17h), enquanto o Remo recebe o Interporto no Diogão, na cidade de Bragança (PA).

Saiba mais sobre esportes no Portal Meio Norte

 

 

Fonte: Dowglas Lima - Jornal MN