Segunda rodada do Campeonato Piauiense tem 4 jogos neste sábado

Depois de folgar na rodada inicial, o time de Altos tem vida dura

A segunda rodada do Campeonato Piauiense Sub-19 terá quatro jogos hoje. Dois duelos estão marcados para as 15h45: a equipe de Altos faz sua estreia na competição jogando fora de casa, contra o Comercial, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Já no estádio Verdinho, em Parnaíba, jogam Ferroviário e Caiçara.

Depois de folgar na rodada inicial, o time de Altos tem vida dura pela frente: vai encarar um Comercial embalado pela vitória sobre o maior rival, o Caiçara, na primeira rodada.

A equipe caiçarina, por sua vez, tenta se recuperar na competição diante do Ferroviário, que vem de derrota para o Parnahyba. Os dois jogos são válidos pelo grupo Norte.

Já pelo grupo Centro, Krac e Racing jogam às 16 horas no Clube das Classes Produtoras. Os dois times só pensam na vitória, já que o primeiro vem de um empate com o River no Albertão, e o segundo foi superado pelo Piauí na primeira rodada.

Fechando o sábado de futebol no Sub-19, tem Rivengo. A Raposa e o Galo se enfrentam às 18h, também no Clube das Classes. Será a estreia do Flamengo-PI, já que a estreia do time contra o Tiradentes foi adiada a pedido da diretoria para 08 de julho. No River, o empate com o Krac já faz parte do passado, e o tricolor quer se encontrar na competição.

O jogo entre Piauí e Tiradentes, às 9h de amanhã (28), fecha a segunda rodada. A partida também terá como palco o Clube das Classes.

Fonte: Dowglas Limas