Técnico começa a desenhar time do River que pega o Moto Club no Campeonato Brasileiro

A equipe vai enfrentar o Moto Club (MA) e tentar surpreender o adversário na busca da permanência da liderança do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro

O River Atlético Clube voltou ao gramado do Albertão, onde conquistou uma suada vitória no domingo diante do Interporto, já visando a partida de domingo no Estádio Castelão, em São Luís.

A equipe vai enfrentar o Moto Club (MA) e tentar surpreender o adversário na busca da permanência da liderança do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Nestes dois últimos dias, o time recebeu dois novos atletas, o volante Rogério e o lateral-direito Michael, que vieram sob indicação do treinador Flávio Barros.

Na tarde de ontem, o atacante Eduardo, que esteve entregue ao Departamento Médico desde o domingo, foi liberado para os treinos.
O treinador começou a definir as peças que vai utilizar para enfrentar o Moto Club (MA) dentro de São Luís e o modo como vai enfrentar o adversário.

“Vamos ter que preparar para enfrentar um time que está fora do ritmo, mas que vem para ganhar. A cobrança que venho fazendo com Marabá e Esquerdinha é para que eles possam vir a quebrar este bloqueio no meio-campo do River e termos mais finalizações. Tenho certeza que vamos conseguir fazer um grande jogo”, disse. “Eu tenho um grupo de grande qualidade”.

O goleiro César Luz volta ao posto de titular, após cumprir suspensão na última parida do Galo. “Nossa equipe está bem confiante, temos um setor defensivo bem compacto.

É um jogo difícil, eles terão que sair mais para o jogo e nós vamos para não perder. Temos que aproveitar o contra-ataque para, quem sabe, voltarmos com os três pontos de lá”, analisou.

O time titular ainda não foi definido por Flávio Barros, mas as disputas estão acontecendo de forma saudável. O volante Kássio se firma na titularidade, após a lesão sofrida por Victor Recife;

Thiago Marabá está sendo testado incessantemente pelo treinador no meio-campo tricolor, assim como Esquedinha tem sido muito cobrado na criação e até as vésperas do jogo, a equipe será anunciada.

Hoje, o River treina somente no turno na tarde, no CT Afrânio Nunes. Amanhã o time realizará seu último treino no Albertão no turno da manhã. O embarque para São Luís será às 14h, com saída do CT. Em São Luís, o time deve fazer reconhecimento do campo no sábado à tarde. O jogo contra o Moto Club será no domingo (31), às 17h, no Castelão.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte nas redes sociais

Fonte: Jornal Meio Norte