Time do River apresenta o volante Rogério como reforço para a série D

Time do River apresenta o volante Rogério como reforço para a série D

O momento do River é de trabalho, e de trabalho duro. A comissão técnica quer aproveitar todo o tempo possível para acertar o time, de acordo com as suas necessidades e para isso mais uma vez abriu os cofres.

“A gente botou um plantel pra chegar, até porque a gente sabe que é uma competição difícil, é uma competição que tem problema de cartões, problema de contusões. E com certeza o time que está aí é um time que vai dar muitas alegrias a torcida do River”, falou. Como o galo vai ter jogos difíceis contra adversários que também querem a vaga, o jeito é deixar todo mundo no ponto, e a parte física é fundamental.

“O River é uma equipe que começou os trabalhos a trinta dias da competição, fizemos uma avaliação do grupo através dos testes físicos. A maioria dos jogadores realizaram uma inter temporada e na nossa ótica eles estão com uma boa parte física”, declarou o técnico. Com o plantel bem numeroso, o River não está medindo esforços para atender os pedidos do novo técnico e a máxima é ter um jogador ideal para cada posição. No treino desta terça-feira (26), duas ausências foram sentidas.

De Eduardo que está sentindo muita dor na coxa e Victor Recife que está com problemas no tornozelo, mas pelo outro lado, um novo reforço já chegou, Rogério, o volante. “Recebi a proposta do treinador, já joguei em times da mesma chave. Estava treinando mas ainda não estou 100% fisicamente então essa semana vou fazer um treino mais forte para voltar com o grupo, porque eu vim para ajudar”, declarou.




Fonte: Olé