Time do Tiradentes se prepara para o campeonato Sub-17

Time do Tiradentes se prepara para o campeonato Sub-17

O sub-17 é a competição que vai movimentar a garotada e as equipes estão se preparando para começar bem. Uma delas é o Tiradentes, e quem está a frente do time é o ex-jogador Maradona. “Nós estamos nos preparando, a equipe está sendo formada agora, tem vários garotos recém-chegados e a gente está formando um time para disputar a competição que é tão importante para esses garotos”, falou.

Preparar os futuros boleiros, é uma missão nada fácil, mas para incentivá-los, eles estão recebendo o apoio de jogadores como os sobrinhos de Pilé, Matusalém e Lucas. “A disputa é grande, tem muitos jogadores, mas vou tentar me destacar e conseguir a minha vaga”, declarou.

A competição vai ser a vitrine para muitos desses garotos surgirem para o futebol. O Tiradentes, vai ser representado por essa nova safra que se mostram confiantes logo no primeiro jogo contra o adversário que vai ser o Barras. “Nós estamos treinando forte para chegar nesse campeonato sub-17 com força total e estrear com vitória”, disse.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Olé