Presidente da Uefa nega que Cristiano Ronaldo não tenha lhe cumprimentado

Por meio do porta-voz da Uefa, Pedro Pinto, o presidente da entidade disse que os dois já haviam se falaram minutos antes e lamentou os boatos.

O craque Cristiano Ronaldo e o presidente da Uefa, Michel Platini, parecem gostar de polêmica. Segundo agências de notícias, após a decisão do Mundial de Clubes, no Marrocos, CR7 “não” teria cumprimentado Platini. Por meio do porta-voz da Uefa, Pedro Pinto, o presidente da entidade disse que os dois já haviam se falado, por isso, não se cumprimentaram.


“Não houve qualquer tipo de problema. O Cristiano Ronaldo, antes de ir receber a Bola de Prata, já tinha cumprimentado o senhor Platini. Quando voltou ao palco para receber a medalha com o resto da equipe, o Michel Platini estava conversando com o Carlo Ancelotti, portanto o Ronaldo passou por ele sem o cumprimentar. Do nosso lado, garanto que não há polêmica. Falei com o presidente e ele só disse que por vezes fica triste por pensarem que ele não gosta do Ronaldo”, disse.

Em entrevistas, o presidente da Uefa declarou que o português não deveria vencer a Bola de Ouro da Fifa em 2014. Para ele, o prêmio deveria ser para um craque alemão.

Fonte: Globo Esporte