Presidente do Bahia diz que três jogadores poderão deixar o time

“O Titi tem vínculo com o Bahia até 2015, tenho que entender se é desejo do atleta continuar no Bahia ou não", disse.

O novo presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, durante fala com a imprensa, declarou que os jogadores Marcelo Lomba e Titi t podem deixar o time. Fahel, segundo Marcelo, poderá não permanecer no esquadrão.


“Fahel encerra seu contrato no fim do ano. Então eu entendo que ele deu sua parcela de contribuição para o Esporte Clube Bahia, vou querer conversar antes com ele, porque ele foi capitão do nosso clube durante um período, mas eu entendo que o vínculo dele com o Bahia se expira em 2014”, afirmou.

No caso de Titi, Marcelo explica que a decisão fica a critério do jogador. “O Titi tem vínculo com o Bahia até 2015, tenho que entender se é desejo do atleta continuar no Bahia ou não. Se for do desejo dele, a gente, como diretores do Bahia, temos que entender se ele merece continuar no Bahia e é a mesma situação do Lomba. Foi o capitão em boa parte de 2014 e tem contrato até 2017”, disse.

“Se ele quiser continuar no Bahia, a decisão passa a ser da presidência e da diretoria se ele merece, mas primeiro eu tenho que saber a opinião do atleta”, finalizou.

Fonte: Esporte Interativo