Presidente do Le Havre acredita em volta de Adriano à Seleção Brasileira

Presidente do Le Havre acredita em volta de Adriano à Seleção Brasileira


Responsável pelo acerto com o Adriano, Christopher Maillol,  presidente do Le Havre, está muito otimista com o atacante brasileiro de 32 anos. Em participação no programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, o cartola afirmou que o jogador tem potencial para voltar a Seleção Brasileira já em 2015. O jogador não defende a equipe nacional desde 2 de março de 2010, em amistoso contra a Irlanda. "Se hoje o Adriano consegue fazer cinco, seis meses bons, ele é um atacante que faz falta para a Seleção. Pode resolver as coisas", afirmou o empresário.

Maillol disse ainda que não se importa com o que atacante fará fora de campo nos seis meses em que durarem seu contrato com o clube francês. "Eu fiz contrato de seis meses, ele tem um salário fixo. Hoje ele é jogador, vem para jogar. E faz o que quiser da vida", disse o cartola. O Le Havre ocupa atualmente a 11ª colocação da Segunda Divisão do Campeonato Francês, a onze pontos do Stade Brestoi 29, terceiro colocado.

Os três primeiros colocados garante vaga na elite para a temporada 2015/2016. "Hoje temos uma torcida pequena, mas vamos conquistar (torcedores) de novo. Um nome como o Adriano vai ajudar muito. É muito importante ter o Adriano. Meu clube vai ter muito brasileiro seguindo", completou Maillo. Adriano não joga uma partida oficial desde abril de 2014, quando ainda defendia o Atlético-PR. A data de sua estreia pelo Le Havre ainda não está definida.

Fonte: UOL