Real deixa goleada com vitória e gols de Bale e Cristiano Ronaldo

Português perde boas chances, mas deixa o seu de pênalti

Não foi uma atuação brilhante, longe disso, mas o Real Madrid fez o dever de casa, derrotou o Eibar neste domingo e pôde deixar para trás a goleada da última rodada, sofrida dentro do Bernabéu na frente do maior rival Barcelona. Sem show e diante de pouco mais de 5.900 torcedores no Estádio Municipal de Ipurúa, o time merengue venceu por 2 a 0 graças aos gols de Bale e Cristiano Ronaldo, esse de pênalti.

Chute na má fase

Além de afastar um sinal de crise, a vitória deixa o Real Madrid com 27 pontos, ainda na terceira colocação do Espanhol - o Eibar segue com os mesmos 20 que tinha no início da rodada. Na próxima quart-feira, o time de Rafa Benítez volta a campo para encarar o Cadiz pela Copa do Rei, e no fim de semana o duelo é contra o Getafe, pelo Espanhol, no Bernabéu.

Bale reencontra as redes

O galês não marcava desde a segunda rodada, na goleada sobre o Betis, chegou ao terceiro gol na temporada e cresceu de produção após o Real ficar em vantagem, assim como toda a equipe. Com Cristiano Ronaldo não foi diferente. O português demonstrou muita vontade, sobretudo na segunda etapa, perdeu bias chances, mas conseguiu deixar o seu em cobrança de pênalti nos minutos finais.

Novidades

O time do Real apresentou algumas mudanças em relação à equipe que venceu o Shakhtar no meio de semana: Casilla, Varane (lesionado), Casemiro (que entrou na etapa final) e Isco deixaram o time para as entradas de Navas, Danilo, Kroos e James. Benzema mais uma vez iniciou no banco. Já Marcelo não jogou pois segue no departamento médico – assim, Danilo entrou na lateral esquerda, e Nacho foi deslocado para a zaga.


Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte