Real Madrid goleia com boa atuação do atacante James Rodríguez

James Rodríguez sabe que ainda tem que fazer muito pra agradar o exigente torcedor.

O time do Real Madrid fez uma boa atuação na sua última partida com direito a ótimos lances do atacante James Rodríguez, que mesmo assim sabe que ainda tem que fazer muito pra agradar o exigente torcedor. - Foi uma partida boa, deu para ganhar moral. Ganhei confiança. É normal que o público coloque sempre muita pressão, é uma torcida que está acostumada a ganhar sempre e quer sempre ganhar - disse o atacante na zona mista, após a goleada de 5 a1 sobre o time suíço.

James deu uma assistência de calcanhar para o primeiro gol de Nacho e marcou depois o quarto da equipe. Confiante, o atleta evidenciou no final do encontro que está em Madri para fazer história. - Me senti muito bem no campo, joguei feliz e consegui fazer o gol que também é o que eu mais quero - afirmou ele ainda exibindo um sorriso. Porém, o Basel não é um adversário temível para os campeões da Europa. O receio da maioria dos torcedores e comentaristas esportivos é que, frente a equipes mais perigosas ofensivamente, James não renda como Ángel Di María no apoio defensivo no meio-campo.

- James fez um ótimo jogo, mas o Basel não é um time muito forte. Quando ele tem de defender mais, o seu futebol sai prejudicado e esse será o problema no futuro - opinou o ex-jogador do Real Madrid, Guti, em entrevista à televisão espanhola “La Sexta”.

A torcida merengue também partilha a linha de pensamento sobre o rendimento do camisa 10.

- Não gosto do futebol que o time está praticando esse ano. Está muito murcho, e não gostei nada da política de contratações. Di María nunca podia ter saído. James foi excessivamente caro, não vale esse dinheiro todo, pelo menos por agora - observou um torcedor que assistiu ao jogo no Bernabéu.

James Rodriguez vai continuar sofrendo por muito tempo o peso dos 80 milhões de euros (R$ cerca de 242 milhões) que o Real Madrid pagou ao Monaco por sua contratação.

- É um ótimo jogador, foi um dos melhores contra o Atlético, e esta noite também, mas ainda é muito cedo para falar sobre o seu rendimento. Foi muito caro - concluiu outro torcedor.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte