Real Madrid vence o Las Palmas e lidera o Espanhol 2015

Real Madrid vence fácil e lidera


Image title

Cristiano Ronaldo jamais tinha enfrentado o Las Palmas com a camisa do Real Madrid. Agora, com o gol de cabeça anotado no tranquilo triunfo por 3 a 1 da equipe merengue no Santiago Bernabéu, o português jogou contra 30 times no Campeonato Espanhol e marcou em 30.

O atacante foi o responsável pela segunda bola na rede da partida. Aos 14 minutos, recebeu cruzamento do brasileiro Marcelo e cabeceou firme para ampliar. Dez minutos antes – com outra assistência brasileira, de Casemiro –, Isco havia aberto o placar tocando na saída do goleiro Varas.

Bastante superior, o Real Madrid tinha total controle do jogo quando sofreu um gol em cobrança de escanteio, completado por Hernán aos 38 minutos. Ainda no primeiro tempo, no entanto, Jesé recebeu na esquerda, cortou para o meio e evitou qualquer risco para o time branco.

Após o intervalo, os comandados de Rafael Benítez se limitaram a controlar o jogo, sem dar maiores chances de reação aos visitantes. Willian José chegou a dar trabalho a Casilla, porém o esperado resultado no estádio Santiago Bernabéu não foi colocado em dúvida.

Com o tranquilo triunfo, o Real Madrid chegou aos 24 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Espanhol – três à frente do Barcelona, que atua ainda no sábado. O Las Palmas, com apenas uma vitória em dez rodadas, está na zona de rebaixamento à segunda divisão.

Fonte: Terra