Recuperado de lesão, Neymar volta aos treinos com companheiros em Barcelona

Recuperado de lesão, Neymar volta aos treinos com companheiros em Barcelona

Poupado da estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol, o atacante Neymar retornou aos treinos nesta terça-feira. Por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, o brasileiro não enfrentou o Elche, no último domingo. Na última semana, um exame detectou uma entorse de grau 1. Neymar teve lesão parecida em janeiro passado, mas no tornozelo direito, e de grau 2.

Na ocasião, ele ficou um mês fora dos gramados. Com a volta aos treinos, aumentam as chances de Neymar enfrentar o Villarreal no próximo domingo, no El Madrigal, pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol. Após se recuperar de uma fratura na terceira vértebra lombar, sofrida após a joelhada de Zuñiga no confronto com a Colômbia, na Copa do Mundo, Neymar fez apenas uma partida.

Ele foi titular no troféu Joan Gamper, na goleada por 6 a 0 sobre o León, e marcou dois gols. Com o retorno aos treinos, Neymar não deve ser problema para a seleção brasileira e deve se apresentar normalmente, na próxima segunda, ao técnico Dunga, nos Estados Unidos, para os amistosos contra Colômbia e Equador.

Fonte: Globo Esporte