Fortaleza e Crac-GO empatam em 1 a 1 na Arena Castelão

Rede Meio Norte e Esporte Interativo transmitiram o jogo na noite deste domingo

Uma parceria da Rede Meio Norte com o Esporte Interativo  realiza transmissões do Campeonato Piauiense, Maranhense, Copa do Nordeste e outras modalidades esportivas. Na noite deste domingo, dia 31, a Rede Meio Norte transmitiu a partida Fortaleza (CE) x Crac (GO) válido pelo grupo A da série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O jogo aconteceu na Arena Castelão em Fortaleza, onde foi utilizada toda a estrutura técnica da Rede Meio Norte, gerando as imagens para todo o Brasil e Mundo.

O Fortalza fez valer sua superioridade em campo e aos 42 minutos do 1° tempo, fez uma jogada ensaiada na cobrança de falta, Marcelinho surpreendeu, rolou para Fernandinho chegar da esquerda e mandar de primeira. A bola bateu no travessão e morreu nas redes de Donizeti.

Aos 39 minutos do 2º tempo, Tito recebeu na direita e fuzilou o goleiro Ricardo para deixar tudo igual na Arena Castelão. O resultado da partida foi: 1 a 1.

" É mais um projeto ousado da Rede Meio Norte e que vai fazer sucesso entre os amantes do futebol no meio norte do Brasil", disse o apresentador Marcos Monturil. Outras transmissões em parceria ainda irão acontecer até o final de 2014 e o telespectador da Rede Meio Norte será o grande contemplado.









Fonte: Fabrize Lima e Waldelúcio Barbosa