Rede Meio Norte transmite amistoso internacional direto de Brasília; Flamengo x Shakhtar Donetsk

Rede Meio Norte transmite amistoso internacional direto de Brasília; Flamengo x Shakhtar Donetsk

E continua a excursão do mais brasileiro dos times europeus, o Shakhtar Donetsk. Depois de perder de virada para o Bahia em Salvador na sexta-feira no primeiro jogo amistoso da turnê brasileira, a equipe da Ucrânia enfrenta hoje o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A bola rola às 16 horas (horário de Teresina), e a Rede Meio Norte, em parceria com o canal Esporte Interativo, vai transmitir a partida ao vivo.

O Shakhtar vai “mordido” para o jogo contra o ru-bro-negro, por conta do revés sofrido na Arena Fonte Nova. Os ucranianos viram o Bahia sair na frente com Rodolfo e até viraram o jogo com os brasileiros Alex Teixeira e Luiz Adriano, mas não contavam com uma noite inspirada do atacante Zé Roberto, que marcou dois e deu a vitória aos baianos por 3 a 2.


A seu favor, o Flamengo tem “especialista” em Shakhtar. O atacante Eduardo da Silva jogou quatro anos no clube ucraniano antes de ser contratado pelo rubro-negro e pode fazer a diferença na tarefa de bater o time do técnico Mircea Lucescu. No entanto, o brasileiro naturalizado croata terá de mostrar que está recuperado das dores na coxa direita.

“O Shakhtar foi muito importante para mim, aprendi muito no clube. Foram quatro anos intensos, de muitos títulos e dedicação. Até hoje recebo carinho dos torcedores. Será um reencontro especial. Saí para vir jogar no maior clube do Brasil, no país em que nasci. Defendo o Flamengo e vou querer vencer, mas sempre respeitarei o Shakhtar e serei agradecido por ter me recebido muito bem”, disse Eduardo da Silva.

Siga o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Dowglas Lima - Jornal MN