Rede Meio Norte transmite jogo entre Shakhtar e Atlético-MG nesta quarta-feira (21)

A partida, a ser realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, tem início marcado para as 20h30 de hoje, e terá transmissão ao vivo em parceria com o canal Esporte Interativo

E hoje o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, dá seguimento à sua excursão de amistosos pelo Brasil. O adversário agora é o Atlético Mineiro, atual campeão da Copa do Brasil.

A partida, a ser realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, tem início marcado para as 20h30 de hoje, e terá transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, em parceria com o canal Esporte Interativo. Antes tem o Bate Bola Olé, com o pré-jogo.

O Shakhtar ainda não venceu em sua jornada no Brasil. Depois de uma derrota por 3 a 2 para o Bahia em Salvador e um empate sem gols diante do Flamengo em Brasília, o time ucraniano tem agora a missão de enfrentar a famosa frase “caiu no horto, tá morto”, alusiva à performance do galo mineiro quando os jogos são realizados no estádio Independência.

O técnico Mircea Lucescu, no entanto, parece não estar incomodado com a falta de vitórias até aqui. Lucescu elogiou o a torcida e o time no confronto contra o Flamengo, no último domingo. “A atmosfera do jogo esteve fantástica, tanto dentro de campo quanto nas arquibancadas.

Estou plenamente satisfeito com a atuação dos meus jogadores. Não foi fácil treinar e nos preparar para este amistoso por conta do calor, mas tudo correu bem”, disse o técnico em entrevista.

No Atlético-MG há ansiedade para o jogo - principalmente por parte de quem chegou agora ao elenco. O recém-contratado atacante Lucas Pratto espera retribuir o carinho e a confiança da torcida atleticana com muitos gols nesta temporada, a começar pelo amistoso desta quarta-feira.

“Todos me tratam muito bem desde o dia que cheguei, torcida, companheiros, comissão técnica, dirigentes. Estou contente aqui e espero que, a partir de quarta-feira, nesse primeiro amistoso, eu possa devolver essa confiança com gols”, disse o argentino ao site oficial do clube.

“A torcida, nas redes sociais, sempre me trata bem e me mostra o seu carinho. Estou esperando esta primeira partida para sentir essa gente e essa grande torcida que tem o Atlético Mineiro”, destacou Lucas Pratto.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Dowglas Lima