Rede Meio Norte vai transmitir amistosos internacionais a partir desta sexta-feira

A partida está marcada para as 20 horas (horário de Teresina), na Arena Fonte Nova.


Os fãs do bom futebol devem ficar atentos à programação da Rede Meio Norte.

A partir desta sexta (16) a Rede Meio Norte passa a transmitir, em parceria com o Canal Esporte Interativo, os amistosos da equipe ucraniana Shaktar Donetsk com grandes times do Brasil. E o adversário da vez é o Bahia.

A partida está marcada para as 20 horas (horário de Teresina), na Arena Fonte Nova. Antes, tem o Baste Bola Olé, com o pré jogo da MN. O duelo contra os ucranianos é o primeiro desafio do tricolor baiano na temporada. Hoje, os atletas do Bahia fizeram trabalhos físicos pela manhã e na parte da tarde realizam treino no campo de jogo. Também no turno da tarde, o time ucraniano realiza o reconhecimento da Arena Fonte Nova.

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, já definiu o grupo que deve começar jogando o amistoso internacional. Omar; Railan, Titi, Adriano e Pará; Feijão, Bruno Paulista e Rômulo; Willians Santana, Maxi Biancucchi e Kieza. O Bahia estreia no Campeonato Baiano será no dia 1º de fevereiro, contra o Vitória da Conquista. O Shaktar veio ao Brasil com o objetivo de manter o ritmo e reforçar a preparação para uma tarefa nada fácil: entrentar o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa 2014-2015, com o primeiro jogo marcado para 17 de fevereiro.

Recheado de brasileiros, o time promete dar trabalho aos rivais. E que rivais. Depois de encarar o Bahia, os ucranianos vão bater de frente com o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília (domingo, 18, às 16h). Três dias depois será a vez do Atlético Mineiro (quarta, 21, Independência, Belo Horizonte, 16 horas) e, na sequência, o Internacional no estádio Beira Rio (dia 23, 19 horas). Todos com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, através do EI. Mas não pense que acabou: o Sport também vai disputar um amistoso internacional. Mas o adversário é o Nacional do Uruguai, campeão do torneio Apertura 2014. A partida, marcada para o dia 24 (sábado), às 18h30 na Arena Pernambuco, também terá transmissão ao vivo.

FIQUE LIGADO: A MN também vai transmitir a Supercopa Maranhão, torneio de pré-temporada organizado pela Federação Maranhense de Futebol, com a participação do Vitória/BA e do Náutico/PE, além dos rivais Sampaio Correa e Moto Club. Os jogos acontecem nos dias 22 e 25 de janeiro.

Fonte: Dowglas LIma