Rede MN transmite hoje duelo entre Fortaleza e Macaé direto da Arena Castelão

Rede MN transmite hoje duelo entre Fortaleza e Macaé direto da Arena Castelão

Realizada ontem, a última atividade do elenco do Fortaleza antes do jogo decisivo contra o Macaé constou de um animado e descontraído rachão

E hoje tem mais série C do Campeonato Brasileiro na tela da Rede Meio Norte. Fortaleza e Macaé fazem o jogo da volta pelas quartas de final da competição, e o fã de esportes acompanha ao vivo na MN (parceria com o Esporte Interativo), direto da Arena Castelão. O pré-jogo do Bate Bola Olé começa às 17h45 e a bola rola a partir das 18h.

No primeiro jogo, realizado há uma semana no estádio Moacyrzão, em Macaé, as duas equipes não saíram do 0 a 0, em um jogo morno. Agora, o time cearense quer usar o fator casa como diferencial em busca de uma vaga nas semifinais.

Realizada ontem, a última atividade do elenco do Fortaleza antes do jogo decisivo contra o Macaé constou de um animado e descontraído rachão. Mas houve também ensaio de bola parada. O técnico Marcelo Chamusca deixou o pessoal bem à vontade para o re- creativo, e acompanhou a disputa enquanto dava voltas em torno do gramado. Muita movimentação e uma luta acirrada pela bola marcaram a atividade.

O meia Edinho, que desfalcou a equipe no jogo de ida por conta de uma torção no tornozelo, após oito dias ininterruptos de tratamento treinou parcialmente com bola, de forma discreta. Após o recreativo, Chamusca convocou parte do grupo para um treinamento de cruzamentos e finalizações. Faltas e pênaltis também foram ensaiados.

No Macaé, o técnico Josué Teixeira (ex River-PI) terá força total para enfrentar a equipe da casa. O atacante Juba, que sentiu dores na partida da ida, já recuperou-se e estará à disposição do treinador. Vale lembrar que qualquer empate com gols dá a vaga ao Macaé, e que caso o placar de 0 a 0 se repita, a decisão se encaminhará para os pênaltis. O vencedor do confronto pega CRB ou Madureira nas semifinais.

A arbitragem da partida de hoje na Arena Castelão ficará a cargo do paulista Luiz Flávio de Oliveira, aspirante ao quadro da Fifa. Ele será auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Márcio Luiz Augusto, ambos também de São Paulo. Da Federação Cearense estão escalados o quarto árbitro Luiz César Oliveira Magalhães e o delegado Milton Otaviano dos Santos.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Dowglas Lima