Rede MN transmite hoje Paysandu e Tupi-MG pelo Brasileirão C

Hoje é dia de curtir as quartas de final do Brasileirão série C

Hoje é dia de curtir as quartas de final do Brasileirão série C na tela da Rede Meio Norte. Paysandu e Tupi-MG se enfrentam no estádio Mangueirão, em Belém/PA, a partir das 16 horas. Antes, tem o bate bola Olé, com o pré jogo em clima de resenha apresentado por Marcos Monturil, Miguel Mendes e Dowglas Lima.


 

O Paysandu vai tentar usar o fator “casa” como diferencial neste jogo da ida entre as duas equipes. O objetivo, é claro, é fazer um bom resultado em Belém para construir uma vantagem em cima dos mineiros. Com isso, o técnico Mazola Júnior pode até mesmo escalar uma formação mais ofensiva, usando três atacantes. No Tupi-MG, já está praticamente definido o time que vai encarar o papão do norte. O técnico Léo Condé deve entrar em campo com Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Léo Salino e Éwerton Maradona; Chico e Élder Santana.

O brasiliense Rodrigo Batista Raposo irá apitar a partida entre as equipes, tendo o auxílio dos bandeirinhas Marrubson Melo Freitas e Jose Reinaldo Nascimento Junior, ambos do Distrito Federal. O segundo e decisivo confronto entre as duas equipes pelas quartas de final acontece no dia 25 de outubro, em Juiz de Fora/MG. Quem vencer pega o vencedor de Salgueiro e Mogi Mirim, que fazem a primeira partida amanhã, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Saiba mais sobre Esportes no Portal Meio Norte

 

Fonte: Dowglas Lima - Jornal MN