River Atlético Clube anuncia seu elenco para Série D

O River está no grupo A2 da competição.

O River Atlético Clube confirmou ontem a lista de novos contratados e atletas que terão seus contratos renovados junto ao clube. Atletas e comissão técnica se apresentarão na segunda-feira (15), às 16h, no CT Afrânio Nunes.

O clube optou por manter a base da equipe bicampeã piauiense, e optou por não renovar o contrato de seis atletas do plantel que conquistou o Estadual. São eles: o lateral-direito Michael, o lateral-esquerdo Sideval, o zagueiro Gabriel, o volante Peter, o meia Luís Augusto e o atacante Netinho.

Com as seis novas contratações anunciadas esta semana (Alex Santos, Luís Jorge, Jadson, Amorim, Carlinhos e Célio Codó), o Galo continua com 30 jogadores à disposição do treinador Flávio Araújo. O time se reapresenta na segunda para iniciar a inter temporada de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O River está no grupo A2 da competição, ao lado de Interporto/TO, Imperatriz/MA, Santos/AP e Guarani de Juazeiro/CE. A es-treia será contra os tocantinenses, no dia 12 de Julho, no estádio Albertão, em Teresina.

Júlio Arcoverde, presidente em exercício, vai conceder entrevista coletiva, no CT Afrânio Nunes, na segunda-feira, às 15h.


Fonte: Dowglas Lima