Robinho afirma ter saudade de jogar com Neymar e diz: “Amo jogar pela Seleção”

Atacante diz que pode ajudar o grupo após fiasco da Copa e que Dunga vai escalar quem estiver em melhores condições

Ao lado do goleiro Jefferson, o atacante Robinho foi um dos primeiros jogadores a se apresentar à seleção brasileira.


Animado com a oportunidade, o jogador do Santos falou do reencontro com o Neymar e da nova chance que terá para mostrar serviço com a camisa amarelinha.

- Estava com saudade de ver o Neymar, de voltar a jogar com ele. Pela qualidade, ele dispensa apresentações.

obinho foi chamado para a vaga de Hulk, cortado por conta de uma lesão. Animado com o retorno, o Rei das Pedaladas falou da felicidade de retornar ao grupo sob o comando do técnico Dunga.

- Amo jogar pela Seleção e espero fazer o meu melhor. Dunga é um treinador que vai colocar que estiver melhor para jogar. Não tem cadeira cativa.Robinho lembrou-se ainda do 7 a 1 sofrido pela Seleção nas semifinais da Copa.

O jogador contou que assistiu à partida ao lado do filho Robson. Porém, apesar do tropeço, o atacante espera ajudar o grupo e os torcedores a esquecerem o fracasso do torneio disputado no Brasil.

- Chego pelo meu futebol e também para contribuir para ajudar na união e na formação do grupo – afirmou o jogador, de 30 anos.

Na sexta-feira, o Brasil vai enfrentar a Colômbia, em Miami. Quatro dias depois, o rival será o Equador, em Nova Jersey.

 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo esporte