Ronaldinho Gaúcho fala em entrevista que torce para Messi no prêmio Bola de Ouro

O time de Ronaldinho Gaúcho só volta a campo no próximo ano.

O fim do ano chega, e o debate sobre a preferência entre Cristiano Ronaldo e Messi volta à tona com força total. Em entrevista à "Coca Cola FM" que foi ao ar na noite da última segunda-feira, dia em que a Fifa divulgou a lista de indicados à Bola de Ouro, Ronaldinho Gaúcho deu sua opinião sobre a grande rivalidade do mundo do futebol atualmente. O brasileiro exaltou o luso, mas, naturalmente, mostrou preferência por seu ex-companheiro.

- Cristiano é muito completo, mas Messi tem magia - resumiu.

Há menos de três meses no México, Ronaldinho ainda não conseguiu repetir os grandes feitos de outrora no Querétaro, mas garante estar feliz em uma cidade que o recebeu com muito carinho. O brasileiro afirmou que o projeto é a longo prazo e que tem, sim, a pretensão de lutar pelo Campeonato Mexicano, ao qual considera parecido com o Brasileirão.

- O futebol é muito técnico aqui, como no Brasil. A velocidade de jogo é mais intensa, o nível é muito bom. Há muitas coisas que se parecem - opinou.

O Querétaro terminou a primeira fase do Campeonato Mexicano na 12ª colocação, ficando fora das quartas de final. O time de Ronaldinho Gaúcho só volta a campo no próximo ano.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte