Rycharlyson imita Emerson e reclama com câmera após expulsão

Rycharlyson imita Emerson e reclama com câmera após expulsão

Depois de o atacante Emerson causar polêmica na semana passada ao reclamar da CBF se dirigindo a uma câmera de TV, nesta quinta-feira foi a vez de o meia Richarlyson protestar contra a arbitragem da mesma forma, usando a palavra "vergonha". Após a derrota do Vitória para o Palmeiras por 2 a 0, no Pacaembu, o jogador do time baiano foi em direção a uma câmera da transmissão da partida e reclamou do cartão amarelo que recebeu no início do segundo tempo. Advertência que o afasta do jogo contra o Atlético-MG, no próximo jogo, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

- Vergonha o amarelo dele. Vergonha. Quando você cobra lateral, está na regra, para trás pode cobrar em qualquer lugar. Eu tinha dois amarelos. É o terceiro meu. Ele me tirou do próximo - reclamou, contra a decisão do árbitro Wilson Pereira de Sampaio, que o advertiu por ter cobrado um lateral fora do local em que a bola teria saído.

Com a derrota no Pacaembu, o Vitória voltou para a zona de rebaixamento, ocupando agora a 18ª posição, com 24 pontos. Antes da rodada deste meio de semana, o Rubro-Negro baiano estava em 14º lugar.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte