São Paulo assusta, mas fica no 0 a 0 com o desfalcado Internacional

São Paulo até jogou bem, teve as suas chances de gol

O São Paulo enfrentou o desfalcado Internacional na tarde deste domingo (31), no Beira-Rio. O tricolor até jogou bem, teve as suas chances de gol e não correu tantos riscos na defesa. Mas foi incapaz de superar o Inter. Diante de uma equipe que não pode contar com como D’Alessandro, Nilmar, Eduardo Sasha, Valdivia e Aránguiz, o time tricolor não balançou as redes e ficou no 0 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


Image title

 A equipe gaúcha chegou aos cinco pontos e, agora, ocupa a 13ª colocação. Já o time comandado por Milton Cruz foi aos sete pontos e caiu para o sexto posto. Agora, tanto Inter quanto São Paulo pegam adversários paulistas na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O time colorado visita o Palmeiras, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), enquanto a equipe tricolor recebe o Santos no mesmo horário, mas um dia antes.

Internacional e São Paulo fizeram um jogo bastante equilibrado neste domingo, no Beira-Rio. Com muitos desfalques, o time colorado não conseguiu dominar o rival dentro de casa em nenhum momento.


Fonte: Com informações do Terra