São Paulo domina XV de Piracicaba em casa e vence sem sustos

O gol de Luís Fabiano foi bonito, principalmente por causa do incrível domínio de Ganso após lançamento de Reinaldo. Mas até o centroavante admitiu, na saída do campo, que o jogo do São Paulo, "não es

O começo do Campeonato Paulista tem sido de muita tranquilidade para o São Paulo. O time ainda tem problemas para resolver, mas mesmo assim tem batido seus adversários com segurança. Neste sábado, foi a vez do XV de Piracicaba ser dominado e perder por 2 a 0, com gols de Luís Fabiano e Rogério Ceni. Agora o time tricolor já tem 9 pontos no Grupo 1 e é líder isolado. Já o XV está no Grupo 4 e perdeu todos jogos até agora.

O primeiro tempo do São Paulo não foi bom. O XV de Piracicaba, treinado pelo pentacampeão Roque Júnior, mostrou estar bem organizado e até forçou Rogério Ceni a fazer uma excelente defesa. Mas o principal problema do time tricolor foi o ataque. Com muitos passes longos e errados, o time não soube aproveitar a posse de bola. Muricy Ramalho também cobrou mais velocidade e tentou inverter posições dos jogadores, mas nada mudou.

O gol de Luís Fabiano foi bonito, principalmente por causa do incrível domínio de Ganso após lançamento de Reinaldo. Mas até o centroavante admitiu, na saída do campo, que o jogo do São Paulo, "não estava encaixando".

O São Paulo não teve mudanças significativas no segundo tempo - Muricy só colocou Hudson porque Denilson levou cartão amarelo. Mas pelo menos contou com o pênalti, sofrido por Luís Fabiano e convertido em gol por Rogério Ceni.

Isso bastou para o São Paulo administrar sua vitória tranquilamente, principalmente porque o XV também não mudou. Roque Junior trocou lateral por lateral e depois zagueiro por zagueiro. Só a terceiro substituição foi mais ofensiva e não gerou grande mudança. Mesmo com o jogo lento e sem muita agressividade, o São Paulo tocou a bola até confirmar a vitória sem sustos.

GOLS

19min do 1º tempo - São Paulo 1 x 0 XV de Piracicaba
Reinaldo lançou da esquerda para a ponta direita, onde estava Ganso, que dominou muito bem a bola. Rapidamente o meia fez lindo passe para Luís Fabiano, que chutou para o gol após a saída de Diogo Silva.

12min do 2º tempo - São Paulo 1 x 0 XV de Piracicaba
Michel Bastos fez ótimo passe para Luís Fabiano na área. O atacante driblou Diogo Silva e foi derrubado pelo goleiro. Rogério Ceni cobrou penalidade no canto direito do gol.



Fonte: TERRA