Só um susto: Após lesão, Neymar volta a treinar e jogará pelo Barcelona na quarta-feira

Só um susto: Após lesão, Neymar volta a treinar e jogará pelo Barcelona na quarta-feira

Depois de sair no meio do jogo contra o Levante, no último domingo, e de ter relatado incômodo no tornozelo esquerdo, Neymar não deverá desfalcar o Barcelona contra o Málaga, nesta quarta-feira, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. O atacante treinou na manhã desta terça-feira, foi um dos que mais se movimentaram na Ciudad Deportiva Joan Gamper e mostrou que a lesão está superada.

O Barcelona ainda não divulgou o comunicado médico com a liberação do atleta, e deve fazê-lo na manhã de quarta-feira. Mas Neymar passou por sessões de fisioterapia na segunda-feira e participou da última atividade do Barça sem demonstrar dor. Rafael Martini, fisioterapeuta particular de Neymar, observou o treinamento das arquibancadas, ao lado de Ricardo Rosa, preparador físico que se desligou do Santos na semana passada, e visita Barcelona. Neymar esteve 'elétrico' no treino.

Chegou até a dar uma "voadora" de brincadeira no colega Mascherano, depois de não conseguir roubar a bola no bobinho. O clima no treino em geral foi ameno, apesar do dia frio. De Messi a Douglas, todos davam risadas, mas não sem razão. O Barcelona é o primeiro colocado do Espanhol, com 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido em quatro jogos.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte