Sport tem despedida honrosa do Campeonato Brasileiro com vitória sobre São Paulo

O clube paulista já tinha a segunda colocação e a vaga na Libertadores garantida.

O Sport conseguiu ter uma despedida honrosa no Campeonato Brasileiro de 2014 neste domingo. Em uma Arena Pernambuco com bom público, o time nordestino fez boa atuação e venceu o São Paulo, sem algumas estrelas como Rogério Ceni, Kaká, Luís Fabiano e Ganso, por 1 a 0 pela última rodada do torneio, em jogo que não valia nada para nenhum dos dois times. O único gol da partida foi marcado pelo jovem Joeliton.

O duelo não valia praticamente nada para as duas equipes. O clube paulista já tinha a segunda colocação e a vaga na Libertadores garantida. Os pernambucanos, por sua vez, terminam a edição de 2014 do torneio na metade da tabela:

Apesar do duelo só valer o cumprimento de tabela, um bom público compareceu à Arena Pernambuco. E os torcedores do time da casa puderam comemorar logo no início: aos 2min, o jovem Joeliton recebeu lançamento na área e chutou forte na saída de Denis para marcar. Os pernambucanos seguiram melhores na partida, mas o primeiro tempo foi de mais correria dos dois lados do que de chances.

Ambos os times trocaram camisas para a volta do segundo tempo, em uma ação do São Pailo para apresentar os novos uniformes. O que não mudou foi o domínio do Sport, quer perdeu duas chances em 12 minutos. Até o fim do duelo, a grande chance foi com o mesmo Joeliton, que acertou belo chute no travessão aos 35min. O São Paulo ainda assustou em chute de Ademilson na reta final, mas Magrão garantiu a vitória.

Fonte: Terra