Torcedores do Vasco se reúnem em Teresina para ato de solidariedade

É com esse pensamento que os vascaínos de Teresina de reuniram e idealizaram o projeto 'Cruzmaltinos Solidários'.

Torcedores do Vasco em Teresina, que se reúnem para ver o seu time jogar durante todo o ano, uniram-se e, com a proximidade do período natalino, levantaram a ideia de ajudar aqueles que precisam, em especial aos que são acolhidos pelo Centro Espírita Irmão Adriano.

Se o amor pelo time do coração os uniu, a solidariedade serve para estreitar ainda mais esses laços. É com esse pensamento que os vascaínos de Teresina de reuniram e idealizaram o projeto 'Cruzmaltinos Solidários'.

Allana Carcará, uma das idealizadoras e coordenadoras da ação, destaca o interesse do grupo em ajudar: “A ideia surgiu de um dos participantes e nós construímos a ação usando as redes sociais. Como o intuito principal é ajudar, todos se prontificaram de cara e temos tudo para conseguir um grande resultado.”

“O Centro Espírita Irmão Adriano é uma instituição de importância reconhecida e com mais de 60 anos de trabalho com amor ao próximo, independente de idade, gênero ou raça. Apesar disso é uma instituição que acaba recebendo menos doações nessa época do ano. Essa será a primeira de muitas ações do nosso grupo”, destacou Drielly Val, colaboradora da ação.

Os vascaínos estarão recebendo doações de alimentos até o dia 20 de Dezembro, para organizarem a entrega no Centro Irmão Adriano durante a Sopa Fraterna, um evento promovido no local.

Para mais informações e conhecer mais o projeto dos vascaínos de Teresina, basta acessar o blog (www.cruzmaltinossolidarios.blogspot.com) ou enviar e-mail para [email protected]

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Victor Costa