Uruguaio Suárez estreia com derrota no Barcelona

Atacante do Barcelona acredita que equipe jogou melhor que o Celta

O Barcelona tropeçou diante do Celta em casa ao perder por 1 a 0, neste sábado, e deixou a estreia de Luis Suárez no Camp Nou com gosto amargo. Apesar de estar feliz em poder encontrar a torcida do Barça oficialmente pela primeira vez, o atacante acredita que faltou sorte à equipe da Catalunha. Em entrevista à Barça TV, o uruguaio pediu apoio dos torcedores.

- A mensagens para os fãs é clara: confiar em nós. Somos os primeiros a querer reverter essa situação e quero ganhar títulos. Quando a bola não quer entrar, a bola não entra. Não tivemos sorte. Às vezes tem partidas que são assim. Os adversários criam uma oportunidade e é gol. Nós criamos muitas e não há jeito. Isso dói – disse.


Durante a partida, a equipe teve quatro bolas na trave, duas delas com Messi. Mesmo sabendo que o resulto foi ruim, pois uma vitória poderia ter dado a liderança ao Barcelona, o camisa 9 garantiu que a equipe vai "levantar a cabeça e continuar trabalhando" para espantar a má fase no Campeonato Espanhol. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Almería, fora de casa.

Na Liga dos Campeões, a situação é um pouco melhor. Os azulgranas aparecem na segunda posição do Grupo F e encaram o Ajax na quarta-feira.

Saiba mais sobre Esportes no meionorte.com

 

 

Fonte: Globo Esporte