Vasco derrota Cabofriense por 2 a 0 em Macaé e começa Carioca com pé direito

Na segunda rodada, o Vasco terá pela frente o Madureira, em jogo agendado para o próximo dia 5


O Vasco iniciou sua temporada de 2015 com o pé direito neste domingo. Encarando a Cabofriense pela primeira rodada do Campeonato Carioca, no Moacyrzão, em Macaé, o time cruz-maltino conseguiu a vitória magra por 2 a 0, com gols de Bernardo e Marcinho. Após assistir a um primeiro tempo pobre tecnicamente e de bastante calor, os presentes no estádio não precisaram esperar muitos minutos para ver um momento de bom futebol na etapa complementar.

Montoya conseguiu uma bonita arrancada pela direita e encontrou Bernardo livre entrando na área. O meia teve frieza e finalizou de pé esquerdo à direita do goleiro Luís Cetin, que caiu para o outro lado e permitiu que o clube cruz-maltino saísse na frente. A vitória deixa o clube da capital na liderança do Campeonato Carioca graças ao saldo de gols.

Na outra ponta está a equipe de Cabo Frio, na lanterna do estadual. Na segunda rodada, o Vasco terá pela frente o Madureira, em jogo agendado para o próximo dia 5, às 21h (de Brasília), em São Januário. Já a Cabofriense encara o Boavista fora de casa no mesmo dia, às 17h.

Fonte: Terra