Vasco empata, segue sem vencer e luz de alerta é acionada em São Januário

O resultado não mudou muito a vida das duas equipes na competição

Um gol aos 10min segundo tempo parecia ser suficiente para o Paraná derrotar o Vasco na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas Maxi Rodríguez conseguiu descontar nos acréscimos e forçou o empate entre as duas equipes por 1 a 1. Adaílton foi o autor do tento dos anfitriões.

O resultado não mudou muito a vida das duas equipes na competição, já que o Vasco permaneceu na terceira colocação com 56 pontos, enquanto o Paraná segue no 13º lugar, com 41 pontos. O Vasco começou melhor a partida desta sexta-feira, mas aos poucos cedeu o controle ao Paraná, que chegou até a mandar uma bola na trave aos 43min do primeiro tempo, em uma finalização de fora da área do veterano meia Lúcio Flávio.


O comportamento do time mandante foi o mesmo na etapa complementar e logo aos 10min deu resultado. Carlinhos acionou Adaílton pela direita, o atacante puxou para dentro e bateu de pé esquerdo à direita de Martin Silva, abrindo o placar para os paranaenses. Cleiton foi expulso três minutos depois e os anfitriões conseguiram segurar o empate até os acréscimos, quando Douglas cruzou na medida para Maxi Rodríguez desviar de cabeça e arrancar o empate tardio para os visitantes, aos 46min.

Na 34ª rodada da Série B, o Vasco recebe no Maracanã o ABC, em partida agendada para as 16h20 (de Brasília) do sábado da próxima semana. O Paraná, por sua vez, viaja a Goiânia para encarar o Vila Nova às 21h do mesmo dia.

Saiba mais sobre Esportes no Portal Meio Norte

 

 

Fonte: Terra