Vasco rompe seca contra Flamengo e vence primeira na Série A

O primeiro triunfo ao Vasco contra o maior rival em Brasileiros

A epopeia do Vasco em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro acabou. Depois de entrar em campo na lanterna da competição nacional, com três empates e cinco derrotas em oito rodadas, o time cruz-maltino encarou um também frágil Flamengo na Arena Pantanal, em Cuiabá, e venceu o clássico por 1 a 0, com gol de Riascos. Os dois times, contudo, seguem na incômoda zona de rebaixamento para a Série B.

A vitória, conquistada na estreia de Celso Roth no comando técnico vascaíno, encerrou um jejum do time da Colina contra o maior rival. Desde 16 de julho de 2006, o Vasco não superava o Flamengo em Campeonatos Brasileiros. Nove anos e 12 jogos (com cinco derrotas e sete empates) se passaram desde o último triunfo cruz-maltino contra a equipe rubro-negra na principal competição nacional. Neste domingo, a seca finalmente acabou.

Vasco 1 x 0 Flamengo - 15min do primeiro tempo - Madson encarou a marcação de Pico pela lateral direita da área e levou no fundo. Ele cruzou, e Riascos mergulhou para cabecear para o gol!


Image title

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Terra