Zagueiro do Milan é suspenso por quatro jogos após dar "gravata" em rival

Com o resultado do fim de semana, o Milan caiu para 11ª colocação, com 26 pontos, e segue em péssima fase no Campeonato Italiano.

O zagueiro Philippe Mexès, do Milan, foi suspenso por quatro jogos no Campeonato, Italiano pela "gravada" que deu em Stefano Mauri, na derrota do Rossonero para o Lazio por 3 a 1, sábado, no estádio Olímpico de Roma. No lance, o defensor recebeu o cartão vermelho do árbitro Paolo Silvio Mazzoleni e precisou ser contido pelos companheiros que impediram uma agressão ainda mais severa.

Nascido em Toulouse, na França, Mexès completou 10 anos no futebol italiano. Além do Milan, que acertou a sua contratação em 2011, ele também defendeu o Roma. Neste período, o jogador, de 32 anos, foi expulso em 14 oportunidades. Ao longo da carreira o número de cartões vermelhos sobe para 16.

Com o resultado do fim de semana, o Milan caiu para 11ª colocação, com 26 pontos, e segue em péssima fase no Campeonato Italiano. O Lazio é o quarto e está na briga pelo uma vaga na Liga do Campeões, com 34, dois atrás do Napoli, terceiro colocado.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Sport TV