Gabriel Jesus deve acertar com Manchester City nas próximas horas

O Barcelona ainda tentava convencer o jogador a mudar de ideia.

Como já estava sendo especulado, o time do Manchester City deve ser o próximo destino do jogador do Palmeiras, Gabriel Jesus. Nesta quarta-feira (03), um site informou que jogador deve aceitar a proposta no período de 24 horas.

Com essa decisão, o atacante frustraria os planos do Barcelona e Manchester United que ainda tinham esperanças na sua contratação. Pelo jogador, o City está propondo pagar algo em torno de 32 milhões de euros (R$ 116 milhões).

De acordo com informações, Gabriel Jesus escolheu o Manchester City depois de ter recebido uma ligação do técnico Guardiola. A tendência é que ele se transfira para a Inglaterra no fim do ano.

O Barcelona ainda tentava convencer o jogador a mudar de ideia, através de Neymar. Robert Fernández, secretário técnico barcelonista, está no Brasil e também tentava conversar com o staff do atacante.

Jesus estará em campo, nesta quinta-feira, com a seleção brasileira olímpica, às 16h, na estreia da Rio-2016. O Brasil encara a África do Sul, no Mané Garrincha.

Gabriel Jesus (Crédito: Reprodução)
Gabriel Jesus (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra