SEÇÕES

Gabriel Jesus marca e deixa o Manchester muito perto da Champions

O atacante brasileiro marcou o seu sexto gol com a camisa do City

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Manchester City está muito próximo de garantir vaga na próxima Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o brasileiro Gabriel Jesus mostrou que tem estrela e marcou o primeiro gol da vitória de 3 a 1 dos citizens contra o West Bromwich.

O atacante brasileiro marcou o seu sexto gol com a camisa do City, e anotou também seu terceiro gol anulado. O jovem belga Kevin De Bruyne também teve grande destaque, dando assistência para o gol de Jesus e marcando um belo gol de fora da área. O experiente Yaya Touré fechou o placar.

O Manchester City deve fazer uma limpa no elenco para a próxima temporada, e a partida desta terça pode ter marcado a despedida de alguns jogadores, como Caballero, Touré e Zabaleta, que devem deixar o clube inglês ao final desta Premier League.

Com o resultado desta rodada atrasada, a equipe de Manchester chegou a 75 pontos e abriu três pontos do Arsenal, quinto colocado que possui 72. Na próxima rodada, basta um empate para o City garantir vaga direta à Liga dos Campeões. Enquanto isso, o West Bromwich segue na oitava colocação e não tem mais objetivos a conquistar nesta competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos