SEÇÕES

Ganso completa nove jogos sem atuar pelo Sevilla

Meia brasileiro não foi relacionado para partida da Champions

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Paulo Henrique Ganso vive o momento mais difícil de sua passagem pelo Sevilla. O jogador não foi relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli para o confronto contra o Leicester, na próxima quarta-feira (22), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e completará uma sequência de nove partidas sem entrar em campo pelo time espanhol. 

A última vez que Ganso entrou em campo pelo Sevilla foi no dia 4 de janeiro, na derrota por 3 a 0 para o Real Madrid pela Copa do Rei. De lá para cá, foram oito jogos sem jogar, sendo que nos seis últimos o brasileiro sequer foi relacionado para o banco de reservas. 

Depois de não relacionar Paulo Henrique Ganso para a partida, o técnico Jorge Sampaoli explicou o motivo de o brasileiro não aparecer na lista do clube para o jogo: ele mesmo.

"Estamos exigindo muito dele, porque o que ele fazia nos chamou a atenção quando veio para cá. Hoje é quase que uma decisão dele mesmo não jogar, quando ele resolver e nos contagiar com o que é capaz e com o que a equipe precisa, será impossível não tê-lo entre os relacionados", disse o treinador em coletiva de imprensa nesta terça (21).

Ao todo, Ganso não foi relacionado para 10 partidas desta temporada. Em outros 14 jogos, o meia foi para o banco de reservas e não jogou. O meia teve apenas 12 oportunidades de entrar em campo, tendo sido substituído em nove e completado os 90 minutos em apenas três partidas.

Esta é a primeira vez que Ganso sequer vai para o banco de reservas de uma partida da Liga dos Campeões. Na primeira fase, ele foi relacionado para todos os jogos, mas só atuou contra o Dinamo Zagreb, na vitória por 4 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos