Ganso diz que está pronto para jogar a Copa do Mundo

Ganso diz que está pronto para jogar a Copa do Mundo

Ganso diz que está pronto para jogar a Copa

Além de apresentar um futebol de destaque, o meia Paulo Henrique Ganso vem mostrando muita personalidade com a camisa 10 do Santos. Após chamar a responsabilidade na final do Campeonato Paulista contra o Santo André, o meia discordou da opinião de Pelé sobre suas condições de defender o Brasil na Copa do Mundo.

O maior camisa 10 do Santos de todos os tempos declarou recentemente que Paulo Henrique e Neymar não estão preparados para defender a Seleção Brasileira no Mundial da África do Sul. Pelé acredita que os "Meninos da Vila" ainda não têm experiência suficiente para jogar a Copa.

"O Rei (Pelé) falou está falado. Respeitamos a opinião dele, mas me sinto preparado. Já me sinto pronto. Mostrei isso no futebol dentro de campo. Me preparei esses quatro, cinco meses. Isso me valoriza ainda mais. Posso dizer que estou preparado para assumir essa responsabilidade", afirmou Paulo Henrique Ganso.

Pelé havia dito que os dois jogadores, sensações do futebol brasileiro na atualidade, ainda não têm bagagem suficiente para uma competição deste nível. "O pessoal diz que fui convocado com 17 anos (para Copa de 1958). Mas eu já tinha experiência. Fui contratado pelo Santos com 15 anos, estreei contra o Corinthians em Santo André, disputei a Copa Roca na Argentina pela seleção, participei das eliminatórias. Esses meninos nunca jogaram fora do Campeonato Paulista", afirmou Pelé.

Fonte: Terra