Ganso festeja parceiro Neymar após título: "ele é um gênio"

Ganso festeja parceiro Neymar após título: "ele é um gênio"

Ganso retornou em grande estilo ao time, com passes geniais para os companheiros

Após quase dois meses afastado por conta de lesão, o meia Paulo Henrique Ganso voltou ao Santos em grande estilo: com lindos passes, inclusive um de calcanhar na jogada do gol marcado por Neymar. O camisa 10 foi um dos grandes jogadores na conquista do terceiro título da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, após a vitória por 2 a 1 diante do Peñarol.

Depois da partida, Ganso fez elogios ao seu grande amigo e parceiro, afirmando que ainda pretende buscar novos títulos com a camisa do Santos. "Neymar é meu irmão, é um craque, um gênio. Espero que eu fique muito tempo aqui ainda para comemorarmos muitos outros títulos juntos", disse ainda no campo.

O camisa 10 também fez questão de enaltecer o restante do elenco do clube. "Todos os jogadores foram lutadores e são merecedores desse título. Honraram a camisa do Santos sempre. Estamos fazendo história com esse título", afirmou.

Emocionado, Ganso ficou boa parte da comemoração abraçado com Neymar. Os dois, com Elano, agora embarcam para a Argentina, onde vão disputar a Copa América com a Seleção Brasileira.

Fonte: Terra, www.terra.com.br