Ganso se diz ansioso por estreia no Fluminense: “Será muito especial”

Meia estreará com a camisa 10 tricolor nesta sexta-feira, contra o Bangu, no Maracanã. Sem jogar desde dezembro, jogador fala de frio na barriga: “Muito bom sentir isso novamente”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está chegando a hora, torcedor tricolor! A estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa 10 do Fluminense será nesta sexta-feira, às 21h, contra o Bangu, no Maracanã. A partida é válida pela abertura da Taça Rio.

Sem atuar desde o início de dezembro, o meia de 29 anos se mostrou animado e ansioso pelo retorno aos campos e por voltar a jogar no Brasil. Saiba como adquirir ingressos para a estreia de Ganso pelo Tricolor.

- Será um dia muito especial. Estou ansioso, estou feliz de poder voltar, entrar em campo, jogar futebol. Quero entrar e me divertir, com muita alegria, com meus companheiros. Trabalharemos para que seja uma bela vitória, sempre com todo respeito ao Bangu. Mas é muito bom sentir isso novamente - disse.

Perguntado se está 100% após o tempo longe dos gramados, Ganso, que manteve a parte física durante as negociações com o Tricolor, garantiu:

 Felipe Siqueira


- Estou me sentindo super bem, já estou readaptado ao Brasil. Agora é só jogar futebol - disse o jogador, que está treinando no Flu desde o começo de fevereiro.

Ganso aproveitou para mandar um recado para a torcida do Fluminense.

- Que o torcedor possa estar junto com a equipe, nos incentivando, nos ajudando. A equipe está em um momento que precisa do apoio de todo mundo. Eles vão fazer a diferença para a gente. Espero que eu possa estar representando bem essa camisa 10 do Fluminense.

Fluminense e Bangu se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 21h, no Maracanã, pela 1ª rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Saiba como adquirir ingressos para a partida que marca a estreia de Ganso pelo Tricolor. Jogo será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES