Gatas ensaiam para grande final do concurso Musa do Brasileirão

Fly antecipa que o desfile de abertura da grande final não será como os outros

As quatro finalistas do Musa do Brasileirão participam neste momento do último ensaio, antes da grande final deste sábado. Thalita Wagner, do Santos; Siara Pacheco, do Corinthians; Wanessa Mattos, do Sport e Lucilene Caetano, do Goiás, acertam os últimos detalhes ao lado de Fly, coreógrafo do Caldeirão.

Fly antecipa que o desfile de abertura da grande final não será como os outros. ?O grande diferencial é que amanhã elas entrarão desfilando na abertura do programa com o Skank tocando Garota Nacional ao vivo?, conta Fly. Ele lembra que a maior dificuldade é sincronizar o compasso da caminhada na passarela com o tempo da banda tocando. ?Quando a coreografia é com um cd, a coisa fica mais fácil. Ao vivo é diferente. Por isso os ensaios são extremamente importantes, mesmo depois de um dia todo de trabalho?, completa.

Para a decisão, as candidatas ainda terão algumas surpresas. Provas no palco vão decidir quem vai para a ?marca do pênalti?. ?As provas serão surpresa. A única coisa que posso antecipar é que são provas bem divertidas e dinâmicas?, adianta Rodrigo Cebrian, diretor geral do Caldeirão.

Na ?marca do pênalti?, duas candidatas vão disputar quem continua na competição. A decisão será totalmente interativa, decidida pelo voto do telespectador através do site do Caldeirão, telefone e SMS.

A vencedora levará para casa, além da faixa e o título de Musa do Brasileirão 2009, um carro zero quilômetro.

A cobertura de todos os passos das Musas, desde a saída do hotel até a decisão final, você acompanha com exclusividade aqui no site do Caldeirão.

Fonte: Globo, www.globo.com