Gaúcho e Wagner Love não treinam e estão fora neste domingo

Gaúcho e Wagner Love não treinam e estão fora neste domingo

Além deles, Léo Moura, o volante Willians e o zagueiro David também desfalcam o time contra o Americano

Ronaldinho Gaúcho esteve no Ninho do Urubu, mas não participou do treino recreativo do Flamengo na manhã deste sábado. O atacante ficou fazendo tratamento por conta de dores na perna direita, e, por isso, não irá enfrentar o Americano, neste domingo, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Vagner Love e Léo Moura, seguem no mesmo caminho do camisa 10, só que estes, com dores na coxa direita e também serão poupados.

Além deles, o Fla não terá Willians, que saiu do jogo contra o Lanús por uma lesão na coxa esquerda. O volante fará um exame na tarde deste sábado para saber da gravidade da contusão. Já o zagueiro David permanece se recuperando de uma lesão na coxa direita. Com isso, os garotos deverão ganhar mais oportunidades no time. O técnico Joel Santana quer fazer experiências na equipe e dar mais ritmo a alguns jogadores.

?Ainda vou definir, mas quero observar os garotos. Estão falando muito do Marllon (zagueiro), quero dar uma chance pra ele, começando ou não. Temos também o Muralha, Luiz Antonio, Lucas, Thomás, Negueba, um total de seis ou sete da base que tentarei colocar nesta partida?, destacou.

Classificado, o Flamengo enfrenta o Americano, neste domingo, às 16h, no Engenhão, na tentativa de confirmar a primeira colocação no grupo da Taça Rio.

Fonte: Band