Neymar é capa na Espanha já com nova camisa da Seleção

Neymar é capa na Espanha já com nova camisa da Seleção

"Mundo Deportivo" desta segunda estampa craque brasileiro na capa.

O desempenho de Neymar com a camisa do Barcelona continua rendendo elogios ao craque brasileiro. A edição desta segunda-feira do jornal espanhol ?Mundo Deportivo? estampa o jogador na capa, com a manchete ?¡Qué pasada!?, expressão que pode ser traduzida como ?Fantástico!? em português.

A manchete do jornal destaca a ?generosidade? de Neymar em relação às assistências a gol. O atacante já fez nove no Campeonato Espanhol. Neste fim de semana, na goleada sobre o Granada, o brasileiro levou a bola até a entrada da área e deu uma assistência para o companheiro Alexis Sànchez marcar.

Consolidado como maior ?garçom? da competição, Neymar é descrito pela publicação espanhola como peça fundamental na campanha arrasadora do Barcelona, líder isolado do campeonato com 40 pontos. O time comandado pelo técnico Tata Martino é seguido pelo Atlético de Madri, com 37, e pelo Real Madrid, com 34.

Contra o Granada, Neymar jogou na função de Messi, que desfalca a equipe catalã até o ano que vem, por causa de uma lesão muscular. O ?Mundo Deportivo? destaca que o craque argentino é o segundo maior beneficiado pela ?generosidade? de Neymar, tendo feito três gols com a ajuda do brasileiro. Só Sánchez recebeu mais assistências do camisa 11, com quatro gols marcados.

Na capa do jornal espanhol, Neymar já aparece vestido com a nova camisa da Seleção Brasileira, lançada oficialmente neste fim de semana. O modelo, que será utilizado na Copa de 2014, no Brasil, agradou ao jogador, que escolheu usar a camisa 10 pela equipe que representa o país.



Fonte: GloboEsporte