Gerente admite sonho do Corinthians em ter Alexandre Pato

Edu confirmou que o clube ofereceu sua estrutura para que o atacante pudesse se tratar


Gerente admite sonho do Corinthians em ter Alexandre Pato

Após a saída de Adriano e com Liedson ainda em dúvida quanto a sua permanência, o Corinthians está atrás de um novo camisa 9. Em entrevista ao "SporTV", nesta quarta-feira, o gerente de futebol Edu Gaspar afirmou que o clube trabalha para contratar um "atleta de peso" e admitiu o sonho de contratar Alexandre Pato, do Milan.

Segundo o dirigente, não foi feito qualquer contato com o jogador, seu empresário, Gilmar Veloz, ou o time italiano sobre a possível transferência, mas Edu confirmou que o Corinthians ofereceu sua estrutura para que Pato pudesse se tratar de sua mais recente contusão.

"Não houve oferta, nenhuma conversa sobre a contratação. Conversei com o empresário dele sobre a possibilidade do Pato se tratar no Corinthians", começou Edu Gaspar. "Nunca conversamos sobre sua transferência. Vamos esperar o fim do Campeonato Italiano e ver o que ele define com o Milan. De repente Pato volta arrebentando e quer ficar, mas ele pode querer mudar", falou o gerente.

"A intenção é trazer um atleta de peso. A intenção da diretoria é ter um grupo forte, mantivemos o grupo depois do Brasileiro, apesar das propostas que chegaram. Estou bastante esperançoso (em uma contratação de peso)", afirmou Edu. Pato chegaria para a disputa do Brasileirão.

Nesta quarta, porém, o Corinthians tem o confronto de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Emelec, no Pacaembu, a partir das 22h, com transmissão ao vivo da rádio Estadão ESPN. A partida de ida terminou 0 a 0, e ao time alvinegro apenas a vitória interessa.

Fonte: msn