Gerente de atletismo prefere não revelar chegada de Bolt ao Rio

Ele comentou apenas sobre a esperança de medalhas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estrela dos Jogos Olímpicos, Usain Bolt é um dos atletas mais aguardados na Rio 2016. Mas, por enquanto, a data que o astro vem ao Brasil ainda é um mistério. O gerente da equipe de atletismo da Jamaica, Ludlow Watts, preferiu não revelar a chegada e comentou apenas sobre a esperança de medalhas do país nos Jogos Olímpicos.

“Resolvemos antecipar a nossa vinda, mas o Usain Bolt vem depois, não posso dizer quando. Só posso dizer é que ele e não será hoje. Estamos muito animados para os Jogos Olímpicos. A expectativa é muito boa em relação ao nosso time para esta competição. Temos muitos atletas que podemos dizer que são destaques e que vão representar muito bem a Jamaica na Olimpíada”, disse.

Apesar de ter uma equipe de peso, o jamaicano não nega que a grande estrela da seleção é o multicampeão olímpico Usain Bolt. Watts conta que o nome do velocista é lembrado pelos quatro cantos do mundo.

“Por toda parte do mundo todos querem saber sobre Usain Bolt. Com certeza ele é uma inspiração para as pessoas e é uma inspiração para toda a nação jamaicana. Muita gente já me pergunta sobre ele. Acredito que Bolt vai se superar cada vez mais”, prevê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES