Klose marca gol de mão, avisa o árbitro e é exaltado no exterior

Klose marca gol de mão, avisa o árbitro e é exaltado no exterior

‘É um exemplo para as crianças’, afirma Cambiasso. Técnico do Napoli, no entanto, diz que atitude foi pensada: "Ia ser flagrado pelas câmeras"

O gesto de Miroslav Klose, do Lazio, em avisar ao juiz que fez um gol de mão durante o duelo com o Napoli, na última quarta-feira, gerou vários elogios ao alemão no mundo do futebol.

Quando a partida ainda estava 0 a 0 (terminou com triunfo da equipe napolitana por 3 a 0), o atacante marcou de forma irregular aproveitando um escanteio cobrado por Hernanes. Sem perceber o toque, o árbitro validou a jogada, gerando protestos dos atletas do Napoli. No entanto, quase no mesmo instante, Klose foi no juiz e o avisou que fez de mão e o tento acabou anulado.

- Bravo, Miro Klose. Com seu gesto, você mostrou que é um campeão ? escreveu no Twitter o presidente da Fifa, Joseph Blatter.

- Nós devemos exaltar a honestidade de Klose. É um exemplo para as crianças ? disse o volante Cambiasso, do Inter de Milão.

- Grande atitude do Klose ? afirmou Roncaglia, da Fiorentina.

O técnico do Napoli, Walter Mazzarri, no entanto, não compartilhou da mesma opinião e afirmou:

- (Klose) fez (isso) por que sabia que poderia ser flagrado pelas câmeras ? afirmou em declarações ao portal ?Foot Italia?.

Fonte: Globo Esporte