Giba faz depósito de pensão dos filhos após ser indiciado novamente

Os valores equivalentes a R$ 82 mil foram quitados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a grande proporção que o caso tomou, Giba realizou o pagamento da pensão alimentícia dos filhos.

De acordo com a defesa da mulher do ex-jogador, os valores equivalentes a R$ 82 mil foram quitados. Cristina Pirv, ex-mulher do atleta, que também foi jogadora de vólei alegava na justiça que Giba não havia feito os depósitos de 10 meses dos filhos, um de 10 e um de 14 anos.

Segundo informações do "Lance", o pagamento teria sido feito depois de um novo pedido de prisão do ex-jogador. Multicampeão com a Seleção de Vôlei, Giba já havia sido julgado e decretado encarcerado durante 60 dias, no entanto, uma liminar deteve o mandato. A mesma liminar foi cassada a pedido de Cristina, pela sua defesa, e na última quinta outra solicitação de aprisionamento de Giba foi feita, o que pode ter motivado o atleta a realizar o depósito. Pirv se demonstrou chateada pela situação chegar a esse ponto, mas disse que a tomada de decisão foi inevitável.

“Não queria ele preso. Quero que faça e cumpra os deveres de pai. Não cria, não ajuda e não deixa fazer. A justiça foi feita, e isso é maravilhoso. Nem de manhã (quinta-feira), o advogado pediu a prisão, e eles depositaram o valo integral no processo. Depois vai tudo para mim. Esse barulho que a gente fez na mídia ajudou na vitória. É a justiça sendo feita”, disse Cristina.

As ponderações de Giba sobre problemas financeiros para não repassar os valores não foram comprovados. O casal se separou em 2012 e os filhos estão sob guarda unilateral. Cristina agradeceu o apoio do público nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES