Giba nega que casamento tenha acabado por "traição e álcool", mas admite fase ruim

Giba nega que casamento tenha acabado por "traição e álcool", mas admite fase ruim

"Infelizmente, após nove anos, meu casamento com Cristina Pirv vem atravessando uma profunda crise", escreveu.

Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira, o ponteiro Giba admitiu uma "profunda crise" no casamento com a romena Cristina Pirv. Mais cedo, a modelo e ex-jogadora de vôlei anunciou a separação em sua conta no Twitter, atribuindo a decisão a uma grande decepção. Em seu comunicado, Giba não confirma a separação, mas reconhece o momento ruim.

- Infelizmente, após nove anos, meu casamento com Cristina Pirv vem atravessando uma profunda crise que se acentuou nos últimos dias - diz a nota.

O jogador de 35 anos afirmou que não voltará a se pronunciar sobre o assunto, para preservar os filhos Nicoll, de 7 anos, e Patrick, de 3 anos, de qualquer exposição desnecessária. Giba e Pirv estão juntos desde o fim de 2003, quando se casaram na Romênia, e moravam atualmente em Buenos Aires. Na capital argentina, o ponteiro brasileiro defende o Bolívar.

No início do ano, Giba chegou a desabafar no Twitter e falou das brigas no casamento. Os dois, no entanto, seguiram juntos. Pirv, inclusive, acompanhou o ponteiro durante os Jogos Olímpicos de Londres, em agosto.


Giba nega que casamento tenha acabado por

Cristina Pirv anuncia fim de casamento com Giba por "traição, balada, festas e álcool"

A ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv anunciou o fim do casamento de nove anos com o campeão olímpico Giba em função de traição e pelos excessos de bebida e balada do jogador.

Pirv, que é romena, usou sua conta no Instagram para anunciar o rompimento logo na madrugada da quinta-feira.

"A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!! (sic)", postou Pirv.

confirmou a separação e explicou que não suportava mais a vida de ?balada, festas e álcool? de Giba.

?Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair fora?, falou.

O casal tem dois filhos; Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três. A ex-jogadora já disse que não abre de mão de que os dois vivam com ela.

?Obviamente as crianças estão comigo, tanto que ele participou muito pouco da criação deles, principalmente do Patrick?, afirmou.

Cristina e Giba estavam vivendo juntos em Buenos Aires, onde o jogador defende o Drean-Bolívar. A relação do casal já estava balançando há algum tempo em função das suspeitas de Pirv quanto a traições do jogador.

A ex-jogadora não detalhou como teve certeza da traição que rendeu a separação e se limitou a dizer que cruzou com a amante do jogador. Também não informou quem é a mulher.

?Depois de muitas suspeitas de ele continuar a relacão extra-conjugal , ontem ´apareceu a margarida´, amante dele, no meu caminho indo para escola buscar as crianças no colégio, aqui em Buenos Aires.?

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com