Bruno Spinelli fecha participação nos Jogos Olímpicos da Juventude em 6° lugar

Bruno Spinelli fecha participação nos Jogos Olímpicos da Juventude em 6° lugar

O prudentino Bruno Spinelli fechou sua participação nos Jogos Olímpicos da Juventude nesta segunda-feira (25), em Nanquim, na China, com a sexta posição no salto com vara. Na ocasião, família e amigos se reuniram para assistir o atleta do Time Brasil fazer sua melhor marca da carreira: 4,85m.- O nosso orgulho pelo Bruno só aumenta.

Foi uma emoção única ver ele realizar o sonho de estar em uma Olimpíada, mesmo que seja na categoria menor. O seu caminho pela frente é muito grande e temos total confiança de que em breve o veremos brilhando por aí - diz Jurandir Spinelli, pai do prudentino.O atletismo faz parte do DNA da família Spinelli. Além de Bruno, o pai é atleta veterano e consegue bons resultados na mesma modalidade. As irmãs Helen e Laura também treinam. A influência é tão grande que Bruno relata em seu crachá oficial dos Jogos Olímpicos a influência do pai em sua escolha. 

Futuro promissor

Os próximos passos de Spinelli prometem. O atleta lidera o ranking brasileiro juvenil do salto com vara e em breve irá mostrar suas habilidades em categorias maiores, como sub-23 e adulto. - O nível dele já é quase adulto. Ainda neste ano a intenção é colocar Bruno em torneios sub-23 e no Troféu Brasil, já que ele possui o índice. Quem sabe um dia não o veremos em uma Olimpíada, talvez no Rio-2016 - espera o pai.

Fonte: Globo Esporte