Diego Hypolito curte Aracaju fazendo equilibrismo em cartão postal

Diego Hypolito curte Aracaju fazendo equilibrismo em cartão postal

Durante a última semana, Aracaju foi palco do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. A competição foi encerrada neste domingo, mas alguns atletas vão dar uma esticada na estadia na capital sergipana para conhecer a cidade e cumprir outros compromissos. É o caso de Diego Hypolito, que só deve voltar para casa nesta terça-feira.

Entre um treino e outro, Diego aproveitou para conhecer melhor a cidade, que é sede da Confederação Brasileira de Ginástica. Ele publicou em sua página oficial em uma rede social uma foto fazendo "equilibrismo" em um dos principais cartões postais de Aracaju, a Orla da Atalaia.Aliás, o ginasta elogiou bastante o carinho que recebeu do público em Aracaju.

O Ginásio Constâncio Vieira, local das competições, recebeu um grande público, que vibrou com cada exercício apresentado pelos ginastas. - É muito importante nós estarmos aqui em Aracaju, que é a sede da Ginástica Artística Brasileira, onde fica a nossa presidente (da CBG) Luciene Rezende. Eu já estive algumas vezes por aqui, mas competindo é a primeira vez.

O público mandou uma energia muito positiva para nós, e isso nos ajuda muito na hora das competições - disse Diego Hypolito. No Campeonato Brasileiro, Diego Hypolito conquistou medalha de prata no salto e bronze por equipes com o São Bernardo. O ginasta se prepara agora para duas competições internacionais: o Pan-americano no Canadá e, logo em seguida, no mês de outubro, o Campeonato Mundial da China.

Fonte: Globo Esporte