Goiás e Atlético-GO ficam no zero no primeiro jogo da semifinal do Goiano

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, time rubro-negro precisa apenas de um empate

Goiás e Atlético-GO fizeram um jogo movimentado, neste sábado, no Serra Dourada. Contudo, apesar da vontade demonstrada em campo, as duas equipes não conseguiram criar muitas chances claras de gol e o placar ficou em branco no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Goiano.

As duas equipes volta a se enfrentar no próximo domingo, dia 18, também no Serra Dourada. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time rubro-negro tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à final do torneio. No meio da semana, os dois times jogam pela Copa do Brasil. O Goiás enfrenta o Vitória e o Atlético-GO encara o Santa Cruz.

O jogo começou movimentado, com as duas equipes procurando o ataque. Contudo, a afobação e a boa marcação de ambos os lados, impediram que a rede balançasse. Quer dizer, ela até balançou, aos 44, quando Rafael Moura escorou de cabeça para o gol. Mas o juiz, acertadamente, marcou impedimento do atacante esmeraldino.

Na segunda etapa, os dois times voltaram buscando o gol. Aos 11, Juninho ficou na cara de Harley, que fez defesa sensacional e impediu o gol do Atlético-GO. As melhores chances do Goiás surgiram na parte final da partida. Aos 33, Fernandão mandou de cabeça e a bola passou tirando tinta da trave. Aos 45, Douglas mandou uma bomba e o goleiro defendeu.

- A vantagem é do Atlético-GO, mas é pequena. No próximo jogo, a gente vai corrigir as falhas. Eu acredito até o final na força do nosso time - disse o volante Túlio, ao final da partida

Fonte: Globo Esporte