Goiás é vaiado, mas arranca empate no final contra Coritiba

Em um jogo fraco neste sábado, Goiás e Coritiba empataram por 1 a 1


Goiás é vaiado, mas arranca empate no final contra Coritiba
Sem vencer no Campeonato Brasileiro até agora, o Goiás foi vaiado mais uma vez, neste sábado, quando saiu atrás do Coritiba no placar. Mas Hugo fez o jogo ficar 1 a 1 e pelo menos aliviou a pressão sobre o time esmeraldino em casa. Já a equipe paranaense está invicta até agora, com uma vitória e dois empates.

As duas primeiras chances de gol foram criadas pelo Goiás, mas ambas foram desperdiçadas. Aos 7min, Walter brigou pela bola no ataque e tocou para Araújo, que chutou pro gol, mas Vanderlei defendeu. Um minuto depois, de novo Araújo teve a oportunidade na área, mas chutou por cima.

Depois o jogo ficou mais equilibrado, o Coritiba passou a encontrar espaços para Deivid até ele conseguir o gol, aos 32min: Gil foi lançado, correu em alta velocidade e viu Deivid sozinho na área, para apenas empurrar a bola para o gol.

Isso bastou para a torcida local começou a vaiar o time esmeraldino, que ainda assim conseguiu reagir no fim e chegou perto do gol: aos 43min, aconteceu a melhor oportunidade, em que William Matheus aproveitou a sobra na área e chutou forte, mas Vanderlei salvou de novo.

Enderson Moreira tentou mudar o Goiás no segundo tempo com substituições, mas Renan Oliveira e Neto Baiano não corresponderam em campo. O Coritiba tentou administrar o empate, mas a torcida local voltou a apoiar o Goiás até que saiu o gol do empate: aos 29min, depois de escanteio cobrado por William Matheus, Hugo pegou a sobra na área e chutou para o fundo do gol.

O empate fez as duas equipes partirem para o ataque com pressa e desorganizadas. Walter teve uma chance aos 36min, mas chutou de primeira e mandou para longe de gol. Rodrigo também assustou com um desvio de cabeça aos 39min, mas o placar ficou mesmo empatado.

Fonte: Terra, www.terra.com.br